quarta-feira, 28 de maio de 2014

Aaah o amor !

Eu sempre fui uma garota romântica e o destino sempre gostou de aprontar comigo.Como eu fui gostar de um cara que não acredita no amor? e fica sempre tentando me fazer acreditar nisso.
Quando você me pergunta o que é o amor eu nunca sei responder e você e suas deduções sobre a "vida" ganham de novo.
Então eu sempre acabo definindo o que eu sinto por você simplesmente em gostar,é tão pouco meu bem.Depois do tchau eu sempre sinto a vontade de dizer "eu te amo,fica comigo".Mas eu nunca digo,tenho medo da sua resposta.
Enquanto você desacreditar nesse sentimento eu sei que vai ser sempre assim,ou eu me acostumo,ou saiu dessa situação.Não tenho coragem pra ir embora e te deixar, então eu vou seguindo em frente.







Por : Thyssiane Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário